Quinta-feira, 28 de Março de 2024
03 SET 2015
Carlão Rock terá show do cantor Thiago Pethit
O cantor Thiago Pethit fará o show de encerramento do Carlão Rock com o repertório do seu novo disco Rock n roll Sugar Darling
Em virtude da confirmação do show, data do festival foi alterada para o dia 23 de outubro

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis alterou a data da segunda edição do Festival “Carlão Rock” para o dia 23 de outubro. A mudança se deve à confirmação do show do cantor paulista Thiago Pethit, por meio do Circuito Cultural Paulista. O evento estava agendado para o dia 31 do mesmo mês.
O festival será realizado no dia 23 de outubro, a partir das 17h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, no centro da cidade. Segundo o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o cantor fará o encerramento do festival, às 21h.
“Decidimos unificar os dois eventos, trazendo uma excelente apresentação de rock com o cantor Thiago Pethit a todos os fãs e simpatizantes deste estilo musical”, explica.
O cantor Thiago Pethit acaba de lançar seu terceiro CD, intitulado "Rock'n'roll Sugar Darling”. O registro, que já extraiu singles como “Romeo” e “Quero ser seu cão”, traz o seu rock glamoroso de letras reflexivas e sentimentais à prova.
 O show será realizado pelo Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura de Penápolis.

Inscrições
As bandas de Penápolis interessadas em participar do “Carlão Rock” podem se inscrever até o dia 10 de outubro. Para isso, é necessário entregar material com informações sobre a banda, fotos e um vídeo ou áudio para avaliação equipe organizadora do evento.
Serão selecionadas cinco bandas que receberão uma ajuda de custo para participar do Festival.
Os interessados devem enviar o material completo para o e-mail [email protected], ou ainda entregar pessoalmente na Secretaria de Cultura, que fica localizada na Praça 9 de Julho, 150 – fundos (entrada pela rua XV de Novembro). Mais informações pelo telefone (18)3652.5568.