Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 SET 2015
Show de Prêmios da Santa Casa: Sábado tem venda de cartelas no pátio da Matriz
Vendas ocorrerão também na praça Carlos Sampaio Filho, no feriado da Independência, e em frente à indústria Klin, na próxima terça-feira (08)

A comissão organizadora da campanha beneficente Show de Prêmios, em prol à Santa Casa de Misercórdia de Penápolis, estará neste sábado (05) promovendo uma manhã especial de vendas de cartelas em frente ao Santuário São Francisco de Assis, no centro da cidade. As cartelas estarão à disposição dos interessados no horário entre 09h e 13h.
De acordo com o coordenador da campanha, Enio Cesar Almeida, existem diversos pontos de venda espalhados pela cidade. Porém, neste sábado, haverá uma oportunidade a mais para aqueles que estiverem realizando suas compras no comércio local.
“Os consumidores poderão aproveitar esta oportunidade para garantir a cartela e concorrer aos prêmios oferecidos pela promoção”, disse.
“O centro comercial da cidade é uma área de grande fluxo de pessoas, e com isso conseguiremos também impulsionar as vendas. Quanto mais cartelas forem adquiridas, mais recursos para a Santa Casa”, acrescentou o coordenador.
Ele lembrou ainda que as cidades da comarca estão colaborando nas vendas, já que trata-se de um hospital de referência, que recebe pacientes vindos destes municípios diariamente.
A promoção beneficente Show de Prêmios acontecerá no dia 09 de outubro, a partir das 19h no Estádio Municipal Tenente Carriço. Cada uma das cartelas para participar do evento custa R$ 20,00.
Com as cartelas, a população tem o direito de concorrer ao prêmio máximo, que é uma casa (imóvel de valor estimado em R$ 100 mil). Além disso, também serão sorteados televisores de LCD, bicicletas e convites para o Show do cantor Luan Santana, que acontecerá em 25 de outubro, também no Estádio Municipal.
Toda a renda obtida será destinada exclusivamente à Santa Casa de Penápolis.

Praça Carlos Sampaio
E na próxima segunda-feira, feriado de 07 de setembro, as vendas de cartelas serão feitas pela comissão na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 08h.
“Neste dia será realizado o desfile comemorativo ao Dia da Independência do Brasil. Como o palanque das autoridades ficará na praça, muitas pessoas devem passar pelo local. Vamos novamente aproveitar o fluxo significativo de pessoas para alavancar ainda mais as vendas”, comentou Enio.

Klin Calçados
O mesmo tipo de ação será realizado ainda na terça-feira próxima, dia 08, em frente à indústria Klin Calçados, unidade de Penápolis (avenida Campos Sales 560, Jardim Por do Sol).
“Faremos uma mobilização para vendas junto aos colaboradores da Klin, além de toda a comunidade que mora naquela região da cidade. Estaremos atendendo a todos aqueles que quiserem aproveitar para adquirir as cartelas”, contou Enio Almeida.
Neste dia, a comissão voluntária de vendas do Show de Prêmios estará no local das 10h às 12h, e das 14h às 16h.