Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 SET 2015
Prefeitura realiza concurso para contratação de médicos
A partir deste sábado, dia 05, estarão abertas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de vagas do quadro efetivo de médicos da Prefeitura de Penápolis. A organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas ficarão a cargo da empresa Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda.
Há 03 vagas para Médico de Família, com jornada de trabalho de 40h, remuneração de R$9.914,70, além de cesta básica ou cartão alimentação. Para se inscrever é necessário ensino superior completo em Medicina e registro no órgão de classe competente (CRM), com regime de dedicação exclusiva.
Para Médico Plantonista - Clínico Geral há 01 vaga, sendo plantões de 12 horas, com remuneração de R$1.026,03 cada plantão, além de cesta básica ou cartão alimentação. A formação necessária é de ensino superior completo em Medicina e registro no órgão de classe competente (CRM).
Ainda há 01 vaga para Médico Plantonista – Pediatra para plantões de 12 horas, remuneração de R$1.026,03 cada plantão, além de cesta básica ou cartão alimentação. Os requisitos são ensino superior completo em Medicina, especialização na área e registro no órgão de classe competente (CRM).
As inscrições devem ser feitas do dia 05 até o dia 20 de setembro, exclusivamente pelo site www.concursospublica.com.br  . A taxa de inscrição para todas as vagas é de R$ 93,00.  A aplicação das provas objetivas está inicialmente prevista para o dia 04 de outubro, na Emef Casa da Amizade.
O edital completo do Concurso Público 02/2015 está disponível no site da Prefeitura: www.penapolis.sp.gov.br  .