Terça-feira, 16 de Abril de 2024
05 SET 2015
Recapenápolis beneficia ruas do Jardim Panorama
A avenida Irmãos Ferracini foi recapeada em trecho com 60 metros de extensão
Três vias do Jardim Panorama foram recuperadas nesta semana: as avenidas Irmãos Ferracini e 04 de Outubro e a rua Luis Fatori. O local apresentava capa asfáltica bastante danificada, pois desde a implantação do bairro na década de 90, o local não recebeu nenhum recapeamento.
Os serviços foram iniciados na quarta-feira, dia 02, pela equipe de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. O custo total do investimento foi de R$ 74 mil, de recursos próprios, para o recapeamento de uma área de 2.950 metros quadrados.
Os trabalhos foram iniciados pela avenida Irmãos Ferracini, em trecho localizado entre as ruas Otacílio Ferraz Pacheco e Luiz Fatori. Neste local com 60 metros de extensão, foram executados 500 metros quadrados de recapeamento asfáltico.
Em seguida, a equipe da Secretaria de Obras executou o recapeamento de 220 metros da rua Luis Fatori, localizado entre as avenidas Irmãos Ferracini e 04 de Outubro. Neste trecho foram 1.800 metros quadrados de recapeamento.
A Prefeitura finalizou o recape da avenida 04 de Outubro nesta sexta-feira, dia 04. O trecho de 80 metros de comprimento da avenida está localizado entre as ruas Otacílio Ferraz Pacheco e Luis Fattori, onde foram executados 650 metros quadrados de recape.
As três vias foram liberadas para o trânsito assim que concluídas as melhorias na pavimentação asfáltica.