Terça-feira, 23 de Abril de 2024
19 SET 2015
Ingressos para show de Luan Santana começam a ser vendidos dia 23
A partir da próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, será iniciada a venda dos ingressos para assistir ao show do cantor Luan Santana em Penápolis. O evento é beneficente, em prol à Santa Casa de Misericórdia do município, e acontecerá em 25 de outubro a partir das 21h no Estádio Municipal Tenente Carriço.
O primeiro lote oferecerá ingressos para arquibancada a R$ 20,00; pista a R$ 30,00; e área VIP (próxima ao palco) a R$ 40,00.
A princípio serão 11 pontos de venda em Penápolis e 1 em Birigui. Estão sendo negociados pontos de vendas em outras cidades, sendo que nos próximos dias serão divulgados, assim como as vendas online deverão ser iniciadas em breve.
A expectativa é de que o estádio municipal receba milhares de fãs do cantor, que estarão colaborando com o hospital. A Santa Casa não terá nenhum tipo de despesa com o evento, e receberá integralmente a renda do show.
O show do cantor Luan Santana está sendo patrocinado pelo Grupo Asperbrás, da Família Colnaghi, através dos empresários Beto e Teté, a quem a Santa Casa agradece pela ajuda, assim como a Prefeitura Municipal, que atualmente responde pela gestão da entidade.
“Desde quando a Prefeitura assumiu a gestão do hospital estamos tentando de várias formas levantar recursos para equilibrar as receitas da entidade. E entre as ações que estamos realizando, está também o pedido de patrocínio para um show com artista de renome. Pedimos a colaboração dos irmãos Colnaghi, e felizmente, mais uma vez, eles nos atenderam e estão ajudando a cidade de Penápolis”, destacou o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira.
“Sendo assim, a população penapolense terá a oportunidade de assistir a um show de um artista de grande sucesso, querido por milhões de fãs, e ao mesmo tempo poderá ajudar o nosso hospital, que passa por uma grave crise financeira e precisa do envolvimento de toda sociedade para se reerguer”, completou.
“Só temos a agradecer e enaltecer o apoio destes empresários. São pessoas que querem o bem de Penápolis e atuam em parceria com o poder público para melhorar a vida dos cidadãos”, concluiu o prefeito Célio, convidando a população de Penápolis e região a prestigiar a promoção.

PONTOS DE VENDA:
Santa Casa