Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
25 SET 2015
Prefeito convida comunidade para fazer parte do “Exército do Bem”
Prefeito disse que uma nova edição do “Dia do Bem” na Rádio Difusora ocorrerá no próximo dia 02 de outubro
Em busca de cada vez mais adesões à campanha beneficente Show de Prêmios, visando colaborar com a Santa Casa, o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, esteve comandando uma manhã de mobilização através do rádio no último dia 18. O objetivo foi alavancar a venda de cartelas.
Ocupando mais uma vez a posição de locutor da Rádio Difusora, o prefeito Célio realizou o “Dia do Bem”, ocasião em que pediu a participação da comunidade na promoção. Célio convidou os cidadãos a se engajarem no projeto e tornarem-se o que ele chama de “soldados do bem”.
“Convido a todos os penapolenses e também os cidadãos da microrregião a fazerem parte deste exército do bem. Ajudando a Santa Casa estamos ajudando a todos nós. Quem nunca precisou, um dia certamente precisará do nosso hospital, seja para si ou seja para um parente ou amigo”, comentou Célio de Oliveira.
Os membros da comissão organizadora da campanha consideraram muito bom o resultado da mobilização comandada pelo prefeito no rádio, o que resultou na venda de centenas de cartelas. Ao telefonar para a rádio, os ouvintes faziam as solicitações de cartelas, que foram entregues na casa de cada um, e também se dispunham a atuar como voluntários nas vendas pela cidade.
“Foi excelente. O povo de Penápolis é muito amigo e solidário”, considerou Célio.
Uma nova edição do “Dia do Bem” na Rádio Difusora deverá ocorrer no próximo dia 02 de outubro, última sexta-feira antes do dia do evento, no horário das 10h às 12h.