Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
02 OUT 2015
Osvaldo Vizoni recebe “Brincar de Tudo” neste domingo
Em comemoração ao Dia das Crianças, o projeto Brincar de Tudo traz diversas atividades para a garotada
As crianças moradoras do Residencial Osvaldo Vizoni e região já começarão as comemorações do Dia da Criança neste domingo, 04 de outubro, a partir das 08h. A Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, promove mais uma edição do projeto “Brincar de Tudo”. O evento conta com o apoio da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), em uma ação do Trabalho Técnico Social para o residencial.
Dentre as atividades oferecidas para a garotada estão: perna de pau, amarelinha, bilboquê, dominó, dama e jogo da velha gigante, slackline, vôlei, bola ao cesto, futebol, futebol de botão, pega varetas gigante, bambolês, cantinho da leitura e trenzinho. Todos os moradores do bairro e região estão convidados!
Segundo o secretário de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, essa é uma oportunidade de reunir crianças e adultos em diversas atividades recreativas. “O objetivo do projeto é trazer diversão em um momento de lazer com a participação das famílias, resgatando valores como respeito, amizade e cooperação através de brincadeiras”, disse.
O Instituto Municipal de Profissões estará presente com os alunos do curso de cabeleireiro para cortes, escova e chapinha. Os alunos de enfermagem da Uniesp também participam orientando os presentes sobre cuidados com a saúde, realizando testes de glicemia e aferição de pressão arterial.