Quinta-feira, 28 de Março de 2024
03 OUT 2015
Provas de concurso público para médicos serão amanhã
Os candidatos inscritos no Concurso Público 02/2015 para vagas de médico farão as provas neste domingo, dia 04. As provas serão realizadas na Emef Casa da Amizade, localizada à Rua Goiás, 448-A, nos períodos da manhã e tarde conforme o cargo do candidato.
Ao todo foram 22 candidatos inscritos e homologados, sendo 09 para as vagas de Médico de Família, 10 para o cargo de Médico Plantonista (Clínico Geral) e 03 para Médico Plantonista (Pediatra).
Os inscritos para as vagas de Médico de Família e Médico Plantonista (Pediatra) devem fazer a prova no período da manhã, das 9h às 12h. Já os candidatos para o cargo de Médico Plantonista (Clínico Geral) farão a prova à tarde, das 14h às 17h.
Os candidatos devem ficar atentos, pois devem comparecer ao local, no mínimo com 01 hora de antecedência do início da prova, munidos de comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade com foto. Para a prova, só será permitida a utilização de caneta esferográfica preta (em material transparente) com ponta grossa, lápis preto nº2 e borracha.
A organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas estão a cargo da empresa Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda. O edital completo com todas as informações sobre a prova está disponível no site www.concursospublica.com.br e no site oficial da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).