Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 OUT 2015
Benefício chega ao bairro Santa Leonor após anos de dificuldades
Um dos bairros que mais aguardam a pavimentação é o Residencial Santa Leonor. O local, onde antes havia diversos problemas e estava praticamente condenado, recebeu diversas obras para a sua regularização. Atualmente a Secretaria Municipal de Obras e Serviços trabalha na pavimentação da rua Prefeito Gumercindo dos Reis.
Também será feita uma bacia para direcionar as aguas pluviais no cruzamento com a avenida marginal ao córrego da Estiva para finalizar os trabalhos nesta rua.
Ainda serão contempladas com a infraestrutura a rua Ari Fattori, rua Florentino Garcia, trecho da rua Arnaldo Ferreira da Silva e avenida Manoel  Soares de Queiróz.
“Essa é uma obra que está sendo feita com dificuldades, devido às condições financeiras enfrentadas por todos os municípios, pois estamos em uma crise sem precedentes em nosso país. Não conseguimos executar toda a obra de uma só vez, por isso iniciamos pela rua Prefeito Gumercindo e só depois seguiremos para as próximas vias”, explicou o prefeito Célio de Oliveira.
“Temos uma previsão de que até março toda a obra do bairro Santa Leonor esteja concluída. Não podemos afirmar que seja concluída antes disso. Temos que ter uma planejamento na gestão pública, queremos fazer, mas não temos todos os recursos para executar”, salienta.
Ele lembrou ainda que para que essa pavimentação pudesse ser viabilizada, foi feita uma obra de drenagem das ruas, com o rebaixamento da calha e desassoreamento do Córrego do Estiva, resolvendo o problema de nascentes de água em plenas ruas dos bairro.