Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
06 OUT 2015
Show de Prêmios: Sorteio de uma casa será nesta sexta-feira
Expectativa é grande para milhares de pessoas que já compraram as cartelas para concorrer

Está chegando o grande dia. Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, será realizado o evento “Show de Prêmios”, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Uma casa, no valor aproximado de R$ 100 mil, será oferecida no prêmio principal, com toda documentação pronta, sem custos de cartório para o ganhador. A expectativa é grande para milhares de pessoas que já compraram as cartelas para concorrer.
A promoção terá início às 19h30, no Estádio Municipal Tenente Carriço. A entrada é franca. Uma grande estrutura estará disponível para receber os milhares de participantes, com banheiros químicos, segurança e praça de alimentação, além de centenas de voluntários auxiliando no decorrer do evento.
O imóvel que será sorteado no Show de Prêmios foi doado à Santa Casa pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira. Marcelo havia sido o ganhador desta mesma casa em um sorteio realizado no ano passado pela Prefeitura, visando contemplar contribuintes em dia com o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
Na época do sorteio do IPTU, Marcelo e sua família prontamente atenderam ao pedido do prefeito Célio de Oliveira para que a casa fosse doada em benefício à Santa Casa.
“Agradeço ao Marcelo e sua família que não hesitaram em atender ao nosso pedido. Está sendo de grande ajuda para o hospital”, disse o prefeito Célio de Oliveira.
A casa tem 45,14 metros quadrados de construção e fica localizada na Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, 370, no Residencial Jardim Pevi II. A residência foi construída pela Lomy Engenharia, em caráter de doação.

Rodadas Extras
Além do cartelão principal, que está sendo vendido a R$ 20,00 e que dá direito a concorrer à casa, haverá a venda de cartelas para rodadas extras, a R$ 5,00 cada uma. De acordo com os organizadores, serão realizadas quatro rodadas extras com as cartelinhas, e caso haja tempo hábil, uma quinta rodada.
Em cada uma das quatro rodadas extras, o prêmio será um televisor de led, duas bicicletas e dois ingressos para o show do cantor Luan Santana no próximo dia 25 no Estádio Municipal.

Cartelas à Venda
E quem ainda não comprou a sua cartela, ainda dá tempo. As cartelas podem ser adquiridas em diversos pontos de venda, incluindo, a Santa Casa de Misericórdia (Avenida Santa Casa, 566 – Centro, telefone 3654.2210); Prefeitura - Secretaria Municipal de Planejamento (Avenida Marginal Maria Chica, 1400, Piso Superior, telefone 3654.2513); e Fundo Social de Solidariedade (Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê, telefone 3652.5181).
Além desses pontos, voluntários do Lions Club, Lojas Maçônicas, Rotarys, e entidades assistenciais, como Adefipe, Moveca e Casa da Sopa, entre outras, também colaboram com as vendas. Confira outros pontos de venda:

- Drogaria Central
- Drogaria do Laranja
- Dan e Dani
- Livraria Católica
- Farma Flora
- Ponto Certo Serv Festas
- A Preferida
- Lojão do 9
- Vani Jóias (Garden Shopping)
- Jota Lanches
- Jota Cabeleireiro