Terça-feira, 23 de Abril de 2024
06 OUT 2015
Fundo Social pede apoio da população em doações
Roupas, calçados, alimentos, móveis e especialmente enxoval de bebê são necessários para socorrer emergencialmente pessoas carentes

Atender as famílias mais carentes da cidade é uma das atividades do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Para isso, é necessário apoio de toda a comunidade na doação de roupas, calçados, móveis, entre outros.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, diversas famílias procuram ajuda na entidade.
“Centenas de famílias procuram o Fundo Social em busca de todo o tipo de doação: alimentos, roupas, móveis. Por isso, precisamos constantemente receber o apoio da população penapolense”, explica.
Ainda segundo a presidente, entre as doações mais procuradas estão às destinadas para bebês. “Roupinhas para bebês, berços, carrinhos, todo o tipo de material destinado a crianças estão sendo muito procurados”, explica Tudinha.
Os interessados em colaborar com o Fundo Social podem entrar em contato pelo telefone 3652.5181.
“Precisamos de roupas, calçados, peças de enxoval para bebês, móveis, utensílios domésticos e alimentos. Quem não puder levar a doação até o Fundo Social, nós a retiramos no local”, conclui.
O Fundo Social está localizado na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antiga Central do Corpo de Bombeiros). Mais informações pelo telefone 3652.5181.