Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
09 OUT 2015
Em prol à Santa Casa: Evento sorteia uma casa hoje à noite no Tenentão

Quem ganhar já receberá a casa com escritura e toda documentação pronta

Chegou o dia do Show de Prêmios em prol à Santa Casa de Penápolis. Um grande evento, organizado para arrecadar fundos ao hospital, acontece hoje (09), logo mais às 19h30 no Estádio Municipal Tenente Carriço com entrada franca. Quem comprou sua cartela para concorrer no Show de Prêmios, terá a chance de ganhar uma casa. O imóvel, somando terreno e construção, tem valor estimado em R$ 100 mil.
Quem ganhar já receberá a casa com escritura e toda documentação pronta, sem custos de cartório. A casa tem 45,14 metros quadrados de construção e fica localizada na Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, 370, no Residencial Jardim Pevi II. O imóvel foi doado à Santa Casa pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.
Quem ainda não comprou o cartelão para concorrer, ainda pode fazer isso hoje. Durante o dia, haverá vendas na bilheteria do Estádio Municipal, no horário das 08h às 11h30 e das 13h às 16h. O preço de cada cartelão é R$ 20,00.
Além do cartelão principal que dá direito a concorrer a casa, haverá a venda de cartelas para rodadas extras, a R$ 5,00 cada uma. De acordo com os organizadores, serão realizadas quatro rodadas extras com as cartelinhas, e caso haja tempo hábil, uma quinta rodada.
Em cada uma das quatro rodadas extras, o prêmio será um televisor de led, duas bicicletas e dois ingressos para o show do cantor Luan Santana no próximo dia 25 no Estádio Municipal.
As cartelas podem ser adquiridas em diversos pontos de venda, incluindo, a Santa Casa de Misericórdia; Prefeitura; Fundo Social de Solidariedade; Drogaria Central;
Drogaria do Laranja; Dan e Dani; Livraria Católica; Farma Flora; Ponto Certo Serv Festas; A Preferida; Lojão do 9; Vani Jóias (Garden Shopping); Jota Lanches; Jota Cabeleireiro; Supermercado Eldorado.