Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
15 OUT 2015
Show de Prêmios será dia 08 de novembro às 17h
A comissão organizadora da campanha beneficente Show de Prêmios, em prol à Santa Casa de Misericórdia, já marcou a nova data do evento: será no próximo dia 08 de novembro, um domingo, a partir das 17h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. A promoção seria realizada no último dia 09 de outubro, mas teve de ser adiada em função da chuva.
De acordo com o coordenador da campanha, Enio Cesar Almeida, a nova data, 08 de novembro, é mais uma chance que a população de Penápolis e região tem de ganhar uma casa (avaliada em aproximadamente R$ 100 mil) no prêmio principal.
Quem ganhar já receberá a casa com escritura e toda documentação pronta, sem custos de cartório. A casa fica localizada no Residencial Jardim Pevi II. O imóvel foi doado à Santa Casa pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.
“Nós lembramos que além da casa haverá rodadas extras com prêmios variados, entre eles bicicletas e televisores de led”, disse Enio.
Ele frisou que as cartelas para concorrer a casa ainda podem ser compradas por apenas R$ 20, nos mesmos pontos de venda.
“Quem quiser aproveitar mais esta chance, que acabou sendo dada pelo adiamento do evento, pode procurar a Santa Casa, o Fundo Social, a Prefeitura, clubes de serviço, estabelecimentos comerciais e voluntários espalhados por toda a cidade e micro região”, destacou ele.
As cartelas das rodadas extras serão vendidas na hora, a R$ 5,00 cada uma.
“Esperamos que no próximo dia 08 possamos realizar um evento tranqüilo, organizado, sem nenhum contratempo, e com comodidade para o público. Contamos com a compreensão e a presença de todos para juntos fortalecermos a nossa Santa Casa, que precisa muito deste tipo de ação beneficente”, concluiu o coordenador.

Confira pontos de vendas de cartelas:
Santa Casa de Misericórdia;
Prefeitura;