15 OUT 2015
Fundo Social promove jantar “Franguinho na Panela” em novembro
Já estão à venda os convites para o jantar “Franguinho na Panela”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis no próximo dia 06 de novembro. O evento será realizado na sede da AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis), a partir das 20h. A animação ficará por conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz.
Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o cardápio do jantar traz comidas típicas da culinária caipira, como arroz, frango, polenta e salada. De sobremesa, doces caseiros. As bebidas serão vendidas a parte. É necessário levar pratos e talheres. Durante o jantar, será feito o sorteio de uma bicicleta.
“Toda a renda do evento será revertida para o Natal Solidário que atende as famílias mais carentes da cidade no fim do ano. Neste ano, a nossa meta é atender mais de 500 famílias e tornar o final do ano um período mais tranquilo e agradável”, explica.
Os convites para o evento estão sendo vendidos na sede do Fundo Social (rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê) e com voluntários. O convite individual é vendido por R$20,00 e para o casal, R$35,00. Mais informações pelo telefone 3652.5181.

Secom - PMP