Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
16 OUT 2015
Penápolis terá investimento de R$10 milhões em novo hotel
O prefeito Célio de Oliveira conheceu o projeto do Hotel Vila Verde, que tem inauguração prevista para maio de 2016
Hotel Vila Verde terá área total de 5 mil metros quadrados

Na última semana o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete a visita do empresário Ênio Bezerra. O encontro teve objetivo de apresentar o projeto de um novo empreendimento na cidade, o Hotel Vila Verde. Trata-se de um investimento de aproximadamente R$10 milhões, que já está sendo construído na avenida Alayde Ferraz de Almeida.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o hotel terá área total de 5 mil metros quadrados, com 2.200 metros de área construída.
“Esse é um projeto arrojado que trará crescimento e modernidade a Penápolis, além da geração de empregos tanto na construção quanto após a inauguração do empreendimento”, comemorou o prefeito.
Conforme relatou o investidor, na fase de construção do hotel são gerados mais de 150 empregos diretos. E quando o hotel estiver em pleno funcionamento, serão mais de 70 colaboradores.
O Hotel Vila Verde terá 36 apartamentos simples, 12 apartamentos master (superiores) e 2 apartamentos duplex de luxo. O projeto arquitetônico ainda traz 2 restaurantes, salão de festas e salão de convenções, todos com capacidade para atender até 100 pessoas. Além disso, o hotel terá um espaço gourmet, piscina climatizada, adega e academia.
“Segundo o empresário Ênio Bezerra, a previsão é que o hotel seja inaugurado em maio de 2016. Nesta época de crise sem precedentes, temos que comemorar e incentivar ações como estas. Parabenizamos empresários que, como o Ênio Bezerra, acreditam no potencial da nossa cidade”, destacou Célio de Oliveira.
“Estamos muito entusiasmados e otimistas quando ao crescimento da economia da cidade, que ganha mais força com a vinda deste novo negócio. E enquanto gestores públicos, estamos felizes em conhecer de perto o projeto. Certamente apoiamos em tudo o que for possível”, concluiu ele.