Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
16 OUT 2015
Prefeitura abre licitação para venda de 25 lotes
Está aberta a licitação, na modalidade de Concorrência Pública, para a venda de 25 terrenos da Prefeitura, para fins residenciais, comerciais ou para prestação de serviços. Os lotes estão localizados no Jardim Ipê e no bairro Rosa Alberton. A licitação será realizada no dia 03 de novembro, às 14h, na Prefeitura de Penápolis.
Todos os terrenos são dotados de infraestrutura básica, como rede de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de energia elétrica com iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.
Dez lotes estão localizados na rua Nain Eid, no Loteamento Fexpopen, com 310 metros quadrados cada. O valor mínimo de cada terreno é de R$ 55 mil.
Os outros 15 terrenos estão localizados no Residencial Rosa Alberton. Destes, 11 são exclusivamente para fins comerciais ou de serviços e o restante para fins residencial, comercial ou de serviços. O tamanho dos lotes varia de 255,11 a 678,04 metros quadrados e os valores estão entre R$ 21.259,16 a R$ 56.503,35.

Pagamento
O pagamento dos terrenos poderá ser parcelado. No caso dos lotes da rua Nain Eid, o parcelamento pode ser até em 04 parcelas iguais, mensais e sucessivas (uma à vista, 30, 60 e 90 dias).
Já para os terrenos localizados no Residencial Rosa Alberton, o pagamento poderá ser feito em até 20 parcelas iguais, mensais e sucessivas.
A Sessão Pública de Recebimento e Abertura dos Envelopes com as propostas será realizada no dia 03 de novembro, às 14h, no Setor de Licitações da Prefeitura de Penápolis, situado na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar.
Mais informações no Setor de Licitações, com expediente ao público das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, telefone (18)3654.2537 ou 3654.2538.