Sexta-feira, 29 de Março de 2024
18 OUT 2015
Só na última semana, Prefeitura investiu R$186 mil em recape
A avenida Odoço Marques estava bastante deteriorada e aguardava o recape há anos
Em mais uma etapa do programa Recapenápolis, a Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços, executou o recapeamento de quatro vias. Foram 7.500 metros quadrados de recape, em um investimento de R$186 mil, de recursos próprios. Todos os serviços foram executados pela equipe de pavimentação da Secretaria de Obras.
Uma das vias recapeadas foi a avenida Odoço Marques, na Vila Edejama, em trecho localizado entre as ruas Tiradentes e 13 de maio. Foi recapeada uma extensão de 270 metros lineares, totalizando 2.300 metros quadrados. Foram investidos R$57 mil neste trecho.
Já na avenida Marechal Deodoro, Vila Altimari, foram recapeados 170 metros da via, com 1.400 metros quadrados. Neste trecho entre as ruas Tiradentes e Giácomo Paro foram investidos R$35 mil.
A equipe da SEOS também executou o recapeamento da avenida Ipiranga, no mesmo bairro, em trecho localizado entre as ruas Tiradentes e Giácomo Paro. Foram 180 metros, em um total de 1.500 metros quadrados de recape e investimento de R$37 mil.
A rua 1º de Maio também foi recapeada entre as avenidas Ipiranga e Santa Casa, em um investimento de R$ 57 mil. O trecho de 270 metros lineares recebeu 2.300 metros quadrados de recapeamento.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura de Penápolis, o investimento em recape é extremamente necessário.
“São vias muito deterioradas, que há anos aguardam um recapeamento. Sabemos de quanto a cidade precisa desse investimento, pois muitas ruas necessitam urgente de recape. Teríamos que investir cerca de R$12 milhões para atender toda a cidade, mas como não dispomos desse recurso, vamos fazendo conforme as possibilidades”, conclui o prefeito.