Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
20 OUT 2015
Está chegando o dia: Venda de meia entrada para show de Luan Santana começa amanhã
Serão beneficiados estudantes, idosos, deficientes, professores da rede pública, colaboradores da Santa Casa e servidores municipais

A partir desta quarta-feira, dia 21 de outubro, começam a ser vendidos os ingressos para as pessoas que têm direito a meia entrada no show do cantor Luan Santana. O artista estará fazendo um show beneficente em Penápolis no próximo domingo, dia 25, no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 21h. Toda a renda do show, patrocinado pelo Grupo Asperbras, será exclusiva para a Santa Casa de Misericórdia do município.
A meia entrada será vendida para estudantes com carteirinha; idosos a partir de 60 anos com RG; professores da rede pública desde que apresentem holerite e RG; e portadores de deficiência.Também terão beneficiados com a aquisição de meia entrada para o show os servidores municipais da Prefeitura de Penápolis, Daep, Emurpe, Cisa, Consórcio Ribeirão Lajeado, além de funcionários da Santa Casa do município.
O preço atual do ingresso inteiro para área vip – mais próximo do palco – é R$ 50,00, portanto a meia entrada custará R$ 25,00. O ingresso inteiro para pista – gramado do estádio, logo atrás da área vip – custa R$ 40,00, e portanto quem for adquirir meia entrada pagará R$ 20,00. Já no caso da arquibancada, o ingresso inteiro custa R$ 20,00. Para aqueles que comprarem a meia entrada de arquibancada, pagarão a metade, apenas R$ 10,00.
A princípio a venda destes ingressos ocorreria apenas no dia do evento, porém os organizadores optaram por liberar a venda da meia entrada a partir desta quarta-feira visando a comodidade do público que tem direito a este benefício. Assim, serão evitadas longas filas e aglomeração no dia do show.
Permanecem os mesmos pontos de venda na cidade e região, além da venda online através do site: WWW.JLTICKETS.COM.BR

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA:

- Santa Casa de Penápolis (Avenida Santa Casa, 566 – Centro)

- Fundo Social de Solidariedade (Rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê)

- Prefeitura de Penápolis (Avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – Centro)

- Drogaria do Laranja 24 horas (Avenida Olsen, 150 – Centro)

- Drogaria Central 24 horas (Avenida Bento da Cruz, 689 – Centro)

- Galinari Calçados (Rua Amazonas, 394 - Vila América)

- Garden Shopping - Sorvete.Com (Rodovia Sargento Luciano Arnaldo Covolan, s/nº, Parque Industrial - Praça de Alimentação)

- Açaí+Sabor (Rua Dr Mário Sabino, 241 – Calçadão, Centro)

- Supermercado Eldorado (Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 85 - Bairro Eldorado)

- Auto Posto Marin (Avenida Eduardo Castilho, 314 – Centro)