Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
22 OUT 2015
IMP abre inscrições para curso para porteiro e vigia
Os interessados em garantir uma vaga de emprego ou se especializar em uma nova área podem se inscrever no curso de “Porteiro e vigia e Fiscal de piso e loja”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de novembro. O curso é realizado pelo IMP – Instituto Municipal de Profissões e a empresa Bemfort.
O curso será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, sábado e domingo, no período diurno. Segundo o coordenador do IMP, Manoel Feliciano de Oliveira, essa é uma excelente oportunidade para se inserir no mercado de trabalho. “Essa é a segunda edição do curso. Na primeira tivemos um retorno bastante positivo, com diversos alunos já trabalhando na área”, destaca.
O curso será ministrado pelo subtenente Edson Koenigkan Júnior e pelo advogado Dr. Osvaldo. O conteúdo contempla temas como: relações humanas, desenvolvimento humano, rádio comunicação, legislação, gerenciamento de conflitos, desenvolvimento da função (porteiro, vigia e fiscal), entre outros.
Haverá certificação dos participantes equivalente aos quatro cursos (porteiro, vigia, fiscal de piso e fiscal de loja). O investimento é de R$300 à vista ou R$350 a prazo com entrada de R$100.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro ou até o preenchimento das vagas. As inscrições são feitas na sede do IMP, localizada na avenida Antônio Veronese, 870 – Jardim Brasília. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. Mais informações pelo telefone 3652.8822 ou no telefone 99758.8689, com Airton.