Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
23 OUT 2015
Luan Santana em Penápolis: Estádio preparado para o show do ano
Palco já está pronto, assim como as grades que delimitam áreas do campo e banheiros químicos
O Estádio Municipal Tenente Carriço está preparado para receber milhares de fãs do cantor Luan Santana neste domingo, 25 de outubro, às 21h. Uma grande estrutura foi preparada para o evento, incluindo todos os detalhes para proporcionar diversão e segurança ao público. A montagem foi iniciada na última terça-feira, envolvendo dezenas de pessoas.
Um grande palco coberto com 20 metros foi instalado no gramado do estádio, de onde os fãs poderão desfrutar de cerca de uma hora de show. Equipamentos pesados de som e luzes fazem parte da produção, com efeitos especiais. Todos os camarins também já estão prontos, assim como as grades que delimitam áreas do campo e banheiros químicos.
O ambiente do show terá equipe de segurança especializada, brigada de incêndio, ambulância, banheiros químicos, acessibilidade para deficientes e praça de alimentação.

ENTRADA
Os portões do Tenentão abrirão para o público neste domingo a partir das 19h. Haverá três entradas: quem comprou ingresso para arquibancada e área vip entra pela fachada principal do estádio, de frente para a rua Anchieta. Já as pessoas que compraram ingressos para pista/gramado deverão ter acesso pelo portão do estádio situado na rua XV de Novembro. Imprensa e convidados terão acesso pela entrada situada atrás da arquibancada, na Avenida do Estádio.
Pagam ingresso as pessoas a partir dos 07 anos. A comissão organizadora informa que os menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável para ter acesso ao show, por medidas de segurança.

INGRESSOS
O público que comparecer poderá escolher entre três opções para assistir o show: área vip (localizada próximo ao palco), pista (logo atrás da área vip) e arquibancada. Os preços são os seguintes: R$ 50 área vip, R$ 40 pista, e R$ 20 arquibancada.
A meia entrada está sendo vendida para estudantes com carteirinha; idosos a partir de 60 anos com RG; professores da rede pública desde que apresentem holerite e RG; portadores de deficiência; servidores municipais da Prefeitura de Penápolis, Daep, Emurpe, Cisa, Consórcio Ribeirão Lajeado; funcionários da Santa Casa; funcionários da Fundação Nelly Jorge Colnaghi e da Asperbras.
A meia entrada para área vip custará R$ 25; meia entrada para pista R$ 20; e meia entrada para arquibancada R$ 10,00.

PAIS E ALUNOS
Qualquer pai, mãe ou responsável de aluno da rede municipal a partir de 07 anos (idade em que começa a ser cobrado ingresso), terá uma condição especial para levar seu filho ao show. O mesmo ocorrerá com os pais, mães ou responsáveis por alunos das escolas Augusto Pereira de Moraes, Luiz Chrisóstomo de Oliveira, e Apae.
A promoção funciona da seguinte forma: o adulto que comprar um ingresso para o show, ganhará um outro ingresso de cortesia infantil, gratuitamente, para levar seu filho ao evento. Basta apresentar um comunicado, que está sendo distribuído nestas unidades escolares, em pontos de venda específicos.
Os interessados devem dirigir-se ao ponto de venda situado na Prefeitura (até hoje sexta-feira, dia 23, às 16h) ou à bilheteria do Estádio Municipal (sábado e domingo, dias 24 e 25, das 08h às 17h).
Permanecem os mesmos pontos de venda na cidade e região, além da venda online através do site: WWW.JLTICKETS.COM.BR