Terça-feira, 23 de Abril de 2024
27 OUT 2015
Mesmo com chuva, Luan Santana faz show e diverte público no Tenentão
Apesar da forte chuva que caiu em Penápolis na noite do último domingo (25), o cantor Luan Santana subiu ao palco e foi ao encontro dos fãs que o aguardavam ansiosos. O evento beneficente, cuja renda é destinada à Santa Casa de Penápolis, aconteceu no Estádio Municipal Tenente Carriço. A noite ainda reservou uma surpresa, como a homenagem que o cantor fez à penapolense Sabrina Sato, apresentadora da Rede Record.
O público de Penápolis e região não arredou pé do estádio mesmo com a chuva que começou próximo das 21h, horário marcado para o show, e caiu forte durante mais de uma hora.
A chuva causou alguns transtornos relativos à estrutura de som e luzes montadas para o show, o que foi rapidamente contornado assim que ela cessou. O próprio cantor Luan Santana declarou, durante sua apresentação, que jamais permitiria cancelar o show, e que fazia questão de se encontrar com o público que permaneceu fiel no local, enfrentando a chuva para assisti-lo.
“Mesmo que não tivesse luz e som, eu viria aqui pra cantar com vocês. Não iria fazer falta a luz, por que isso o povo de Penápolis tem de sobra, e o som também não importaria, porque aqui todo mundo sabe cantar as músicas e cantaria bem alto comigo”, declarou o artista.
Ele ainda puxou um coro de milhares de pessoas para cantar “Parabéns à Você” para a cidade, que completou 107 anos neste dia 25 de outubro.
Na última semana, Luan Santana participou de várias reportagens para o “Programa da Sabrina”, da Rede Record. E neste domingo, com a presença dos dois artistas em Penápolis, foi encerrado o ciclo de filmagens com a produção do programa.
Para homenagear Sabrina Sato, e encerrar com chave de ouro a reportagem sobre a vida dela, Luan Santana exibiu de surpresa, no telão, fotos de Sabrina e seus familiares desde a infância, emocionando a penapolense. Ela também recebeu flores no palco vindas de suas amigas do tempo da escola.
O show de Luan Santana foi inteiramente custeado pelo grupo Asperbras, da família Colnaghi, e teve o apoio da Prefeitura Municipal. Nos próximos dias a Santa Casa de Misericórdia estará concluindo e divulgando o balanço da promoção. O hospital agradece a todas as pessoas que compareceram e que ajudaram de alguma forma nesta realização, em especial aos patrocinadores.

25/10/2015
Show Luan Santana

Mesmo debaixo de chuva o público de Penápolis e região vibrou com o show beneficente do cantor Luan Santana, na noite deste domingo (25) no Estádio Municipal. O evento teve toda a renda revertida para a Santa Casa de Penápolis, e contou com o patrocínio do Grupo Asperbras. Veja no álbum algumas fotos do mega show.