Sexta-feira, 29 de Março de 2024
27 OUT 2015
PAT oferece oportunidades de emprego
O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador informa que estão abertas 30 vagas para auxiliar de serviços gerais. Podem se candidatar às vagas, homens maiores de 18 anos. Não é exigida experiência da área.
Os interessados devem apresentar hoje o seu currículo no PAT. A entrevista de emprego será realizada na quarta-feira, dia 28, das 08h às 12h e os candidatos devem estar munidos de carteira de trabalho.
Além das vagas de auxiliar de serviços gerais, estão abertas vagas para garçom e professor de inglês. O PAT está localizado na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 330 – Centro, em frente à Biblioteca Municipal "Prof. Fausto Ribeiro de Barros").