Terça-feira, 23 de Abril de 2024
28 OUT 2015
Klin entrega 100 pares de calçados infantis ao Fundo Social
A indústria Klin entregou, na última semana, 100 pares de calçados infantis ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. A doação é fruto da promoção da Loja Itinerante da Klin, realizada em comemoração ao Dia das Crianças no Penápolis Garden Shopping. A cada cinco pares de calçados vendidos, a empresa doaria um par para o Fundo Social.
A entrega foi realizada na sede da empresa pelo gerente Selson Reichert e pela analista de Recursos Humanos, Sabrina da Cruz. Estavam presentes a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, o secretário municipal de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, Enio Cesar Almeida, e o representante do Penápolis Garden Shopping, o empresário Ricardo Ferreira.
Segundo a presidente do FSS, os calçados serão destinados às crianças das famílias mais carentes da cidade. “Temos uma grande procura por produtos infantis no Fundo Social, e esses calçados ajudarão em muito as nossas famílias”, explica.
“Por isso agradeço à Klin, pela doação e pelo comprometimento com a comunidade penapolense. A empresa sempre foi uma grande parceira do Fundo Social nos anos anteriores. Agradeço também ao Garden Shopping pelo apoio a iniciativas como essa”, concluiu Tudinha.