Quinta-feira, 28 de Março de 2024
28 OUT 2015
Repartições municipais terão ponto facultativo nesta sexta-feira
Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, em virtude da transferência do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, comemorado hoje, dia 28. Os serviços retornam normalmente na terça-feira, dia 03 de novembro, após o Feriado Nacional de Finados.
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo decreto nº 4793, de 16 de dezembro de 2014. O ponto facultativo vale para as repartições públicas municipais da administração direta ou indireta, como o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). Somente os serviços considerados essenciais, como Pronto Socorro Municipal, Santa Casa de Misericórdia e Velório Municipal funcionarão em horário normal.

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que haverá coleta de lixo doméstico e reciclável normalmente no dia 30 de outubro. Não haverá coleta na segunda-feira, dia 02 de novembro, Dia de Finados. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriadão através dos telefones 0800.170195 ou 3654.6100.