04 NOV 2015
Show de Prêmios será neste domingo no Tenentão
Neste domingo, dia 08, a comunidade se reúne em prol à Santa Cada de Penápolis no grande Show de Prêmios. O evento será realizado a partir das 17h, no Estádio Municipal Tenente Carriço. Essa é chance de ganhar uma casa no prêmio principal, além de diversos prêmios nas rodadas extras. O evento, que inicialmente seria realizado em 09 de outubro, foi transferido para o próximo domingo em função da chuva.
O prêmio principal será uma casa, avaliada em aproximadamente R$ 100 mil, já com escritura e toda documentação pronta, sem custos de cartório. A casa fica localizada no Residencial Jardim Pevi II. O imóvel foi doado à Santa Casa pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.
As rodadas extras terão como prêmios 04 TVs de Led, além de 04 bicicletas. As cartelas destas rodadas serão vendidas na hora, a R$ 5,00 cada uma. Toda a renda do evento será revertida para a manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, que enfrenta grave crise financeira.
As cartelas estão à venda pelo valor de R$20,00 em diversos pontos, incluindo a Santa Casa, Prefeitura de Penápolis e Fundo Social de Solidariedade de Penápolis. Mais informações obre o evento e pontos de venda, pelo telefone 3654.2210.
Segundo o coordenador do evento, Enio César Almeida, para a realização do evento, a Santa Casa conta com o apoio de diversos patrocinadores, que permitem a concretização da promoção sem custo algum.
“Essa colaboração dos empresários de Penápolis é imprescindível para a realização do Show de Prêmios. Agradecemos a todos pelo apoio e confiança em nossa Santa Casa”, afirma.

Confira os patrocinadores do Show de Prêmios em prol à Santa Casa:
Aqualoca
Art Pão