Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
10 NOV 2015
Mecânico de Penápolis ganha casa no “Show de Prêmios”
Ganhador da Casa, o mecânico Roberto, exibe sua cartela vencedora (1)
Uma grande expectativa reuniu milhares de pessoas neste domingo (08) no Estádio Municipal Tenente Carriço. Moradores de Penápolis e de cidades da comarca prestigiaram em massa a Campanha Beneficente Show de Prêmios, promovida para angariar recursos à Santa Casa de Misericórdia. O prêmio principal, uma casa, ficou com o mecânico industrial Roberto César da Silva, morador de Penápolis.
Roberto ganhou sozinho na cartela cheia, sem necessidade de disputar a “pedra maior”. Em meio à alegria de conseguir o prêmio tão almejado, ele declarou que vai morar na residência que acaba de ganhar.
O imóvel fica localizado no Residencial Jardim Pevi II, e está avaliado em aproximadamente R$100 mil. A casa já vem com toda a documentação pronta. Além de levar este prêmio, o mecânico Roberto também ganhou um seguro residencial da empresa San Martin Corretora de Seguros.
O imóvel sorteado neste domingo foi doado ao hospital pelo munícipe Marcelo Waldemarin Alves Ferreira.

Extras
Durante o Show de Prêmios, foram realizadas 2 rodadas extras. Nestas rodadas, outros sortudos também levaram prêmios para casa. São eles: Catarina Inês Assi e Reginaldo Peres Bazan Gonçalves (um televisor de led cada); Marcos Gonçalves Camelo, Renato Elias da Silva, Derli Gabriel Correa Nasse e Claudete Pardo Dias (uma bicicleta cada um).
A princípio estava programada a realização de outras duas rodadas extras antes do sorteio principal, entretanto, a comissão organizadora optou por atender o apelo do grande público presente, e dispensar essas duas rodadas. O motivo principal foi o mau tempo, que trazia chuva iminente sobre a cidade.
“Decidimos atender a maioria e colaborar para a preservação de cada um que foi ao Estádio. O tempo estava muito fechado e já começava a chuviscar quando tomamos essa decisão, resguardando aqueles que foram participar”, comentou o coordenador do evento, Enio Cesar Almeida.
Os prêmios das rodadas dispensadas serão utilizados em uma promoção futura, também em benefício à Santa Casa.

Avaliação
Segundo o coordenador do evento, Enio Cesar de Almeida, o evento foi um sucesso. “O Show de Prêmios transcorreu tranquilamente e contamos com grande apoio da população, a quem agradecemos pelo apoio à Santa Casa. Também agradecemos a todos os voluntários que se mobilizaram em auxiliar a organização do Show de Prêmios e os patrocinadores”, destacou. Ainda segundo Enio, o balanço do evento será divulgado nos próximos dias.
Para a realização do evento, a Santa Casa de Misericórdia contou com o apoio de diversos empresários. Confira: Aqualoca, Art Pão, Baurular, Borges Contábil, Café Joanfer, Casa Yara, Center Ciclo, Cerâmica Mariana, Ciclo Du, Clássica Panificadora, Clínica Neves, Costa Salgados, Cruzeiro Bike, D.D. Limp, Dr. Nilso Moreira, Drogaria Central, Drogaria Cruz Azul, Drogaria do Laranja, Drogaria Popular, Dual Clima, Fondelo Propaganda e Marketing, General Car, Gráfica Santo Expedito, Jornal Diário de Penápolis, Jornal Interior, Jornal Regional, Kai Kan, Laboratório Domingues Cruz, Lojão do 9, Magazine Anelli, Mil Tintas, Paredão Materiais de Construção, Plis Ved, Ponto Certo Serv Festa Fabinho, Rádio Ativa FM, Rádio Difusora AM, Reporfoto, Restaurante do Jé e da Beth, Retesp, Sagat Engenharia, SigMaker, Sistema Agrícola, Sportlins, Transpenápolis, Utilaço, Vani Joias.