Sexta-feira, 29 de Março de 2024
18 DEZ 2015
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude dos problemas enfrentados pelos servidores públicos municipais e comerciantes conveniados com a empresa Ecopag, a Prefeitura de Penápolis esclarece que notificou a empresa solicitando a regularização urgente das pendências para que o atendimento seja restabelecido aos servidores.
Além disso, a Prefeitura está adotando todas as providências legais e cabíveis para que os servidores e os comerciantes conveniados tenham o atendimento normalizado. Nos últimos dias, diversos comerciantes conveniados relataram que a empresa Ecopag não estava honrando os pagamentos, o que culminou com a suspensão de atendimento aos servidores.
Em 31 de agosto deste ano, a Prefeitura contratou através do Pregão Presencial 072/2015 a empresa Ecopag Administradora de Cartões Eireli ME, para administração e gerenciamento do cartão alimentação destinado aos servidores municipais. Para a empresa Ecopag celebrar o contrato com a Prefeitura, foi necessário apresentar o credenciamento de diversos estabelecimentos comerciais da cidade para aceitação do cartão alimentação, em cumprimento de cláusula contratual.
Desde a assinatura do contrato a Prefeitura repassou R$ 504.781,91 à empresa Ecopag referentes ao abastecimento de crédito nos cartões alimentação.

Secom - PMP