O 2º Show de Prêmios acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2016, a partir das 19h, no Gigantão Azul
A Santa Casa de Misericórdia e a Prefeitura de Penápolis realizarão na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro, o evento de lançamento do “2º Show de Prêmios” em prol ao hospital. O lançamento acontecerá no CEP – Centro de Educação Permanente “Waldir Ruffato Pereira”, nas dependências da Santa Casa de Penápolis, a partir das 16h.
Estão convidadas para o evento as autoridades de Penápolis e além dos prefeitos e representantes das cidades da comarca e demais agentes públicos, representantes de clubes de serviço, associações, sindicatos e outras entidades de classe, além de igrejas, movimentos sociais, imprensa e a comunidade interessada em apoiar voluntariamente a Santa Casa em mais essa ação.
A comissão organizadora já definiu a data do “2º Show de Prêmios” para o dia 12 de fevereiro de 2016, uma sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul.
De acordo com o coordenador geral da promoção, Enio Cesar Almeida, no primeiro Show de Prêmios, realizado dia 08 de novembro, no Estádio Municipal, quando foi sorteada uma casa no valor de R$100 mil, a rodada principal foi antecipada devido ao tempo de chuva que se aproximava. “Com a antecipação da rodada principal, alguns prêmios não foram sorteados, como televisores e bicicletas. Então, o prefeito Célio de Oliveira e os gestores da Santa Casa se comprometeram a realizar outro evento para comunidade, a fim de sortear esses prêmios que sobraram e mais uma vez, ajudar nosso hospital”, explicou Enio Almeida.
Rodada principal
O 2º Show de Prêmios que será realizado no dia 12 de fevereiro vai sortear R$7 mil na rodada principal (cartela cheia) e duas quinas com televisores de LED em cada uma, além de rodadas extras onde serão sorteadas bicicletas e diversos outros prêmios arrecadados junto ao comércio penapolense. As cartelas serão vendidas a preço único de R$10.
Toda a renda obtida com o 2º Show de Prêmios será revertida à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, que passa por grave dificuldade financeira, e encontra-se sob intervenção municipal.
As cartelas serão distribuídas para todas as cidades da comarca cujos pacientes são atendidos pela Santa Casa de Penápolis. “Pedimos o apoio das prefeituras e câmaras de vereadores da comarca para que se engajem neste projeto, nos dando o apoio necessário na venda das cartelas. Queremos vender o máximo possível, pois assim conseguiremos repassar à Santa Casa um valor mais significativo”, concluiu o coordenador geral da promoção, Enio Cesar Almeida.
Secom – PMP