Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
19 DEZ 2015
Últimos dias para exames médicos no Parque Aquático
Os interessados em utilizar as piscinas do Centro Esportivo Dirceu Gastão dos Santos Peters (Parque Aquático) e Centro de Lazer do Trabalhador devem se apressar. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude comunica que o exame médico será feitos somente nos dias 21, 28 e 30 de dezembro.
Essa é a última oportunidade para os usuários aproveitarem as piscinas neste período de férias escolares. Após esses 3 dias de exame médico, a avaliação só será feita nas unidades básicas de saúde, mediante agendamento. O exame é necessário para a emissão da carteirinha que dá acesso às piscinas.
No dia 21, próxima segunda-feira, o exame será realizado das 17h às 19h. No dia 28, das 17h30 às 19h30 e no dia 30, das 17h30 às 19h30. Os exames serão realizados no Parque Aquático.

Carteirinha
Os interessados em frequentar as piscinas do Parque Aquático e do Centro de Lazer deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude para confecção da carteirinha. A Secretaria de Esportes fica na rua Brasil, 645 – Centro. Para obter a carteirinha o interessado deve apresentar um documento de identificação, uma foto 3x4 e pagar a taxa de R$ 2,00. A Secretaria de Esportes de Penápolis funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h.