Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
05
05 JAN 2016
Repartições retomam atendimento em horário normal
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Penápolis informa que o expediente das repartições municipais foi retomado em horário normal nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro. É que o Decreto Municipal nº 5.074, que estabelecia expediente de seis horas diárias nas repartições municipais (de caráter emergencial e experimental) vigorou apenas nos meses de novembro e dezembro de 2015. A princípio a medida não será prorrogada. 
O horário reduzido cumpriu seu objetivo de reduzir despesas, principalmente de energia elétrica, telefone,combustíveis, material de consumo, entre outros.A Administração Municipal está fechando o balanço das despesas dos dois meses em que houve a redução de horário e divulgará nos próximos dias. 
Neste período de cumprimento ao Decreto Municipal 5.074, não houve horário reduzido no expediente das repartições ligadas às Secretarias Municipais de Saúde e de Educação; além do Daep (Departamento de Água e Esgoto) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização).

Secom – PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia