Quinta-feira, 28 de Março de 2024
15 JAN 2016
Blogueira Plus Size falará sobre experiência de auto estima
Sempre de bem com a vida, expansiva e feliz. Assim é a blogueira pluz size Laiara Leoni, que estará em Penápolis Dia 08 de março para fazer sua explanação no Dia Internacional da Mulher. Formada em Direito e Recursos Humanos, ela é colunista e palestrante, além de lutadora incansável pela auto aceitação e estima.
Laiara se diz alucinada por fotografia e comunicação, e descobriu no seu Blog uma ferramenta para libertar suas paixões. O Blog é voltado para o público Plus Size.
“Meu objetivo é divulgar o mundo plus size moderno e diferenciado, fazendo com que toda mulher se sinta bem vestida, valorizada e linda. Vou utilizar o Blog como uma ferramente de apoio a auto estima e reeducação de imagem, o objetivo principal é quebrar padrões de beleza ditatoriais que ao longo dos anos tem escravizado mulheres e tirado tanta qualidade de vida para a anorexia, bulimia,depressão entre outras doenças”, diz ela.
“Não faço apologia à obesidade, viso a qualidade de vida, a saúde e o bem estar acima de tudo,e  acredito que, somente através do amor próprio conseguimos tal qualidade”, fala Laiara.
Para conhecer um pouco mais sobre a palestrante, o público interessado pode acessar o blog: www.laiaraleoni.blogspot.com.br