Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
28 JAN 2016
Prefeitura executa obras para melhorar acesso ao bairro Florença
No trecho de acesso ao bairro Florença, foram feitas guias e sarjetas, bacias coletoras e pavimentação
Restabelecendo o acesso antigo ao bairro residencial Florença, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços de Penápolis executou obras de infraestrutura na rua Ângelo Bossa Martinez. O trânsito nesta via estava prejudicado por conta das chuvas que provocaram uma erosão no local. A rua é um acesso ao bairro pela Estrada Vicinal Armando Viana Egreja.
Segundo o secretário de Obras, Dirceu Araújo do Valle, o trecho estava intransitável e foi totalmente refeito.
“No local, executamos toda a obra de infraestrutura com bacias coletoras de águas pluviais, guias e sarjetas, além da pavimentação asfáltica, deixando o acesso ao bairro totalmente liberado”, explica.
Foram cerca de 80 metros de pavimentação, totalizando um investimento de cerca de R$35 mil.
“Aproveitamos este período de estiagem para realizar a obra que deve ser concluída rapidamente. A previsão é que a via seja liberada para o trânsito ainda nesta semana”, conclui.
No final de 2015, essa região recebeu iluminação pública, com a instalação de lâmpadas de 250 watts, em seu trecho urbano, entre os bairros Florença e Rosa Alberton, até a entrada do bairro Pevi. A iluminação foi instalada na rua Winter Alberton, voltada para a Estrada Vicinal Armando Viana Egreja.