Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
30
30 JAN 2016
Daep alerta para atualização de dados cadastrais
enviar para um amigo
receba notícias
Os contribuintes que comprarem ou alugarem um imóvel devem ficar atentos para a atualização dos dados cadastrais. O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) alerta que a desatualização dos dados, com a verificação de débitos anteriores, pode provocar diversos transtornos.
De acordo com a chefe do serviço de rendas do Daep, Silvana Souza da Silva, atualizar os dados é imprescindível para evitar problemas futuros. “Por exemplo, a conta de água não serve como comprovante de endereço se os dados cadastrais estiverem desatualizados”, explica.
“Além disso, caso haja débitos com o Daep na residência, poderá haver corte no fornecimento de água ao contribuinte gerando transtornos que poderiam ter sido evitados com a simples atualização dos dados”, destaca Silvana.
Para atualizar os dados cadastrais, o contribuinte deve comparecer à Central de Atendimento ao Cliente do Daep, localizada na avenida Adelino Peters, 217 – Jardim São Vicente. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
É necessário apresentar os documentos pessoais. No caso de proprietário do imóvel, é preciso apresentar matrícula do imóvel com a validade de até um ano. Os inquilinos devem apresentar a cópia do contrato de aluguel.
Em caso de dúvidas ou para mais informações dirija-se à Central de Atendimento ao Cliente do Daep ou ligue para 0800.170.195 ou 3654.6105. 

Secom – PMP
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia