Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
16 FEV 2016
Eleitos integrantes da Associação de Moradores do bairro Sílvia Covas

No último domingo (14), os moradores do Sílvia Covas elegeram seus representantes para a Associação de Moradores do bairro. A votação ocorreu das 08h às 12h, no Centro Comunitário. A eleição teve chapa única com 07 componentes eleitos, com um total de 86 votantes, sendo 85 votos favoráveis e um em branco.
A eleição contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira que, no mesmo dia, deu posse aos novos membros da associação. Segundo o prefeito, a formação das associações de moradores é de extrema importância para a conquista de melhorias para seus bairros.
“A Associação de Moradores é uma ferramenta de representatividade dos moradores junto ao poder público, em defesa dos seus interesses. Parabenizamos a esta nova diretoria pela disponibilidade em representar seu bairro e nos colocamos à disposição para auxiliá-los no que for possível para melhorar ainda mais o bairro”, afirmou o prefeito.
A organização da eleição contou com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento. Durante a eleição, os moradores puderam se divertir em diversos brinquedos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Após a eleição, os membros já definiram a diretoria da Associação de Moradores.

Confira:
Presidente: Juarez Moreira de Araújo,