Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
18 FEV 2016
Abertas inscrições para palestra gratuita do Sebrae sobre mercado

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar da palestra gratuita “Conheça seu Mercado” que será realizada no próximo dia 29 de fevereiro, uma segunda-feira, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (rua São José, 400). As vagas são limitadas.
O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo. A palestra é voltada para os empresários de microempresa e empreendedores da cidade e região que queiram aprender sobre o que pode ser analisado e pesquisado no mercado. Com o entendimento desses dados e informações, o participante poderá  criar e desenvolver estratégias para a tomada de decisões.
De acordo com o Sebrae, a palestra visa ressaltar a importância de se obter dados de mercado e como obter informações para tomar decisões no ambiente empresarial. Também sobre o que é e para que serve a pesquisa de mercado, além de abordar outros assuntos como Análise de mercado (conhecer o mercado e clientes) e Etapas da pesquisa.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, ou até o preenchimento das vagas. Os interessados devem fazer inscrição no Posto Sebrae de Penápolis, localizado na rua XV de Novembro, 305 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.