Quinta-feira, 28 de Março de 2024
24 FEV 2016
Campanha de Pizzas do Fundo Social termina nesta semana

A Campanha de Pizzas do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis termina nesta sexta-feira, dia 26. Essa é a primeira ação beneficente com renda totalmente revertida às famílias mais carentes do município. Os interessados em colaborar com esta campanha podem adquirir as fichas no FSS ou com os voluntários.
As pizzas são vendidas a preço único de R$15 e o comprador poderá optar entre os sabores de mussarela a calabresa. A entrega das pizzas será feita na próxima sexta-feira, dia 26, das 10h às 16h, na sede do Fundo Social, localizada na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê.
A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, pede a colaboração da população em mais essa campanha. “Em nossas ações sempre contamos com grande participação da comunidade e pedimos novamente essa ajuda. Estamos em um ano bastante difícil, com muito desemprego e por isso temos muitas famílias que necessitam de um auxílio emergencial”, explica.
Os interessados em colaborar com a Campanha de Pizzas podem procurar a sede do Fundo Social localizada na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antiga sede do Corpo de Bombeiros). Mais informações pelo telefone 3652.5181.