Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
02 MAR 2016
Secretaria reformula estacionamento na rua Mário Sabino
No local foram redistribuídas as vagas para estacionamento exclusivo de motos, bicicletas e veículos especiais

A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Penápolis realizou uma remodelação no estacionamento da rua Mário Sabino, em trecho localizado entre as avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Luiz Osório. A sinalização de trânsito já foi reformulada e já está em vigor.
Neste local, conhecido como Boulevard Mário Sabino, foram sinalizados os estacionamento para bicicletas, motos, carga e descarga, saúde, vaga reservada para pessoas com deficiência e para veículos de pequeno porte.
Também foi reforçada a sinalização de trânsito com pintura das faixas de segurança para travessia dos pedestres e das rampas de acessibilidade para pessoas como deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, a Secretaria efetuou da troca dos suportes de sustentação das placas.
Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a medida visa garantir a segurança do trânsito e facilitar o estacionamento na via. “Essa distribuição de vagas foi uma decisão conjunta entre os comerciantes da região e as Secretarias de Trânsito e de Governo para melhorar o trânsito da área”, explica.