Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
16 MAR 2016
Servidores começam a receber novo cartão alimentação hoje

A distribuição dos novos cartões de vale alimentação aos servidores municipais de Penápolis começa a ser feita hoje (16). A partir de agora o vale alimentação funcionará por meio de um convênio com a ACE – Associação Comercial e Industrial de Penápolis, e com a Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.
A entrega oficial dos 1.619 cartões alimentação à prefeitura ocorreu na última segunda-feira (14), no gabinete do prefeito Célio. O ato se deu com a presença do presidente da ACE, Lauriano Luis Ferreira, da diretora Solange Maria Mateus e da secretária da associação, Nathalia Tomaz. Também estavam presentes o secretário municipal de Administração, José Orcione Rocha e a diretora administrativa do Daep – Departamento de Água e Esgoto de Penápolis, Vera Lúcia Nogueira.
Segundo o prefeito municipal, Célio de Oliveira, com a efetivação deste novo convênio, os servidores municipais terão resolvido o problema que os prejudicou recentemente.
“Essa foi uma questão que fugiu ao nosso controle, pois infelizmente a empresa que anteriormente havia ganhado a licitação acabou não cumprindo os termos do contrato, e por isso tivemos que rescindi-lo”, explicou.
“Com este convênio, firmado agora com a Associação Comercial e a Facesp, conseguimos pôr um fim neste caso. Temos um convênio de confiança e que, inclusive, privilegia o comércio local. A associação já tem mais de 20 estabelecimentos comerciais credenciados, entre supermercados, açougues e padarias”, destacou o prefeito.
Célio ainda informou que os cartões já foram carregados com o valor de R$ 210,00 referentes ao crédito de R$ 70,00 dos meses de dezembro de 2015, janeiro e fevereiro deste ano.
“Ainda no fim deste mês, será depositada a diferença acertada junto ao Sindicato dos Servidores Municipais, com valores retroativos a fevereiro, além do saldo remanescente do cartão Ecopag (para quem tem).”, concluiu o prefeito de Penápolis.

Confira a rede credenciada do cartão Accredito:

SUPERMERCADOS:
- Big Mart