Sexta-feira, 29 de Março de 2024
24 MAR 2016
Último dia de inscrições para estágio na Prefeitura

Termina hoje o período de inscrições do Processo Seletivo Público de Estagiários para a Prefeitura de Penápolis. Os estudantes de nível superior podem se inscrever até as 12h, no Serviço de Protocolo, localizado no Paço Municipal. O edital 001/16 prevê a formação de cadastro reserva para diversos cursos, em uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.
Podem se inscrever, os estudantes do ensino superior, com graduação nos seguintes cursos: Administração, Ciências da Computação/Informática/Sistemas de Informação e afins, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Programa, Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre), Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre), Farmácia e Pedagogia.
No ato da inscrição, o estudante deve apresentar a ficha de inscrição, cópia do RG, CPF, comprovante de endereço (conta de água ou de luz) e comprovante de matrícula do ano de 2016 (atestado ou boleto do mês de março). Além da inscrição, o estudante deve atualizar seus dados cadastrais junto ao CIEE, no site www.ciee.org.br.
Os estagiários de nível superior recebem uma Bolsa Auxílio no valor de R$280,00 por uma jornada de 04 horas e R$420,00, jornada de 06 horas diárias, além de auxílio transporte no valor de R$80,00.

Provas
As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 03 de abril, às 09h, na Emef Casa da Amizade (avenida Goiás, 488-A – Vila América). As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 10 de português, 05 de matemática e 10 de conhecimentos gerais.
O edital completo com detalhes da prova, conteúdo programático e demais informações está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br).

Secom - PMP