02 ABR 2016
Prova para estágio na Prefeitura é neste domingo

As provas do Processo Seletivo Público de estagiários para a Prefeitura de Penápolis serão realizadas amanhã (domingo), dia 03 de abril, na Emef Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás, 488-A – Vila América. A prova terá início às 09h, mas é necessário que o candidato compareça com antecedência mínima de 30 minutos no local.
Não será permitida a entrada na sala da prova do candidato que se apresentar após o horário de início. A prova terá duração de duas horas. Os candidatos devem estar munidos do comprovante de inscrição, RG ou documento com foto e caneta esferográfica azul ou preta.
O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior, nas seguintes graduações: Administração, Ciência da Computação / Informática / Sistemas de Informação e cursos afins, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre), Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre), Farmácia e Pedagogia.

Provas
A Prova Objetiva será de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 10 questões de Português, 05 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais. A prova objetiva será avaliada na escala de zero a 100 pontos. A nota da prova objetiva definirá a classificação final dos candidatos.
A convocação para preenchimento da vaga será feita pelo Serviço de Recursos Humanos desta Prefeitura Municipal. Os estagiários serão convocados e habilitados para iniciar seus estágios segundo necessidade de pessoal, disponibilidade orçamentária da Prefeitura e limites legais para tais despesas, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação final.