Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 ABR 2016
Últimos dias: Licitação para venda de 10 terrenos da Prefeitura será no dia 13

A Prefeitura de Penápolis está com processo licitatório em aberto para a venda de 10 terrenos que podem ser destinados para fins residenciais, comerciais ou para prestação de serviços. Os interessados podem procurar o Setor de Licitações da Prefeitura para obter mais informações. A licitação, com a apresentação das propostas, está marcada para o dia 13 de abril, às 14h, no Paço Municipal.
Dos lotes oferecidos, 08 estão localizados na rua Nain Eid – Loteamento Fexpopen, no Jardim Ipê. Estes são dotados de infraestrutura básica como rede de distribuição de água, rede coletora de esgoto, rede de energia elétrica com iluminação pública, guias, sarjetas e pavimentação asfáltica.
Neste caso, cada lote tem área de 310 metros quadrados. O valor mínimo de cada lote é R$67 mil. Todos esses lotes podem ter fins residenciais, comerciais ou de prestação de serviços.
Outro lote à venda está localizado na Estrada Irmãos Buranello, e tem área total de 4.870,74 metros quadrados. O valor mínimo deste terreno é de R$ 1.007.000,00. O lote situado na Estrada Irmãos Buranello é de uso misto, podendo ser utilizado para atividades incômodas, como indústria, comércio ou outras atividades assim classificadas.
Está ainda à venda um lote para fins residenciais localizado na Rua Um do Residencial Mário Sabino II. São 347,10 metros quadrados, com valor mínimo de R$150 mil.

Pagamento
O pagamento dos lotes poderá ser efetuado à vista ou em até 04 parcelas iguais, mensais e sucessivas (à vista, 30, 60 e 90 dias). Os valores mínimos foram estabelecidos em conformidade às pesquisas do mercado imobiliário local e laudos de avaliação firmados por Comissão Municipal.
Os envelopes com a documentação e proposta serão recebidos no dia 13 de abril, às 14h, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Penápolis e em seguida será feita a abertura das propostas.
Mais informações podem ser obtidas no Setor de Licitações da Prefeitura de Penápolis, localizado na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar, ou pelos telefones (18) 3654.2537 e 3654.2538. O edital completo está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br).

Secom - PMP