Quinta-feira, 28 de Março de 2024
03 MAI 2016
Célio encontra Alckmin e dá novo passo para vinda do AME Mais
No encontro com o governador, Célio de Oliveira esteve acompanhado do presidente do diretório do PSDB de Penápolis, Benoninho, e do vereador Fabinho, também do PSDB

Na última sexta-feira, 29 de abril, o prefeito de Penápolis, teve um novo encontro com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Em visita ao interior, Alckmin esteve na cidade de Lourdes, para onde Célio viajou ao seu encontro, visando reiterar demandas do município. De acordo com o prefeito Célio, durante sua passagem por Lourdes, o governador o recebeu para tratar da vinda do Ambulatório Médico de Especialidades – AME Mais (ou Ame Cirúrgico) para a cidade.
Na oportunidade do encontro, Célio de Oliveira esteve acompanhado do presidente do diretório do PSDB de Penápolis, Benone Soares de Queiroz Júnior, o Benoninho, e do vereador Fábio Pereira da Silva, o vereador Fabinho, também do PSDB.
“Neste novo contato com o Governador Geraldo Alckmin pudemos colocar mais um tijolinho no processo de conquista do AME Mais para nossa cidade. Estamos construindo esta vitória para nossa população, e temos certeza que será um legado de grande importância”, afirmou Célio.
“Agradeço ao Benoninho e ao Fabinho que estiveram ao meu lado tratando deste assunto tão importante junto ao governador, apoiando nesta tarefa de sempre cobrar as demandas para nossa cidade”, enfatizou o prefeito.
Célio contou ainda que também fez o convite para que o Governador de São Paulo venha à Penápolis em breve para inaugurar obras.
“Fiz questão de convidar Alckmin para inaugurar as duas rotatórias construídas na rodovia Arnaldo Covolan, e também a Escola Estadual do bairro Haroldo Camilo. Também pedi a ele que promova a assinatura de sete convênios com o nosso município”, revelou.
“Agora vamos aguardar. Em breve o Palácio do Governo deve se pronunciar a respeito, para podermos agendar a data a visita e das inaugurações, assim como das assinaturas de convênios”, concluiu o prefeito de Penápolis.

Área Reservada
No último mês de fevereiro, o prefeito Célio de Oliveira recebeu a visita de técnicos do Departamento Regional de Saúde (DRS - Araçatuba) que, por meio de uma visita técnica, conheceram a área reservada pela Prefeitura para a construção do AME. Na oportunidade esteve presente o diretor técnico do DRS, Sílvio César dos Santos Órfão.
O espaço destinado à construção do AME tem 4.212,78 metros quadrados e está localizado na Estrada Irmãos Buranello, no Jardim Morumbi. A definição da área levou em conta a localização estratégica, pois tem fácil acesso pela Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o AME é um objetivo de sua gestão desde o primeiro dia de governo. “De forma técnica, a questão do AME já está aprovada. Sabemos que o governo paulista está contingenciando recursos, devido à crise financeira que afeta o país, mas sabemos que definitivamente já é uma conquista nossa. Agora é uma questão de tempo para termos o AME em Penápolis”, concluiu Célio.