Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
06 MAI 2016
Prefeitura realiza manutenção em prédio do Tiro de Guerra
Foram recapeados 1.090 m2 do pátio do TG, além da pintura interna e externa do prédio

A sede do Tiro de Guerra de Penápolis 02-027 recebeu, na última semana, serviços de reparos promovidos pela Secretaria Municipal de Obras. O trabalho atende a um pedido do Subtenente Gilberto Mareco Palermo. No local foram realizados o recapeamento asfáltico do pátio e a pintura do prédio.
Como diretor do Tiro de Guerra, o prefeito Célio de Oliveira destaca que o poder público deve fornecer todo o apoio à unidade e contribuir com a sua manutenção, pois é um espaço público, voltado à formação da comunidade.
“Temos os atiradores como parceiros em diversas iniciativas da Prefeitura de Penápolis, como por exemplo a Campanha do Agasalho. Além desse apoio, o Tiro de Guerra é parte da formação social de caráter e cidadania dos seus atiradores, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade”, destaca o prefeito Célio.
Segundo o secretário municipal de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, foi realizado o recapeamento de todo o pátio onde são realizadas as atividades dos atiradores.
“Fizemos o recape de 1.090 metros quadrados do pátio, além da pintura da área externa e interna do prédio”, explica.
Ainda segundo o secretário, nos próximos dias, os atiradores do TG 02-027 devem colaborar com a manutenção da Necrópole Santa Cruz.
“Fizemos alguns reparos no local e os atiradores darão sua contribuição na limpeza do local, vistoriando o espaço em busca de criadouros do mosquito Aedes aegypti”, concluiu.