Terça-feira, 23 de Abril de 2024
07 MAI 2016
Daep comemora Dia das Mães com café da manhã para servidoras

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realizou na última sexta-feira, 06, um café da manhã especial para homenagear o Dia das Mães. O objetivo foi valorizar as servidoras que dividem seu tempo entre trabalho e o cuidados com os filhos. O encontro contou com a presença do prefeito Célio de Oliveira e do diretor presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata.
Na ocasião, o prefeito municipal, assim como o presidente do Daep, destacaram a dedicação e o esforço das servidoras.
“Temos aqui mães biológicas, mães do coração, mulheres que cuidam de netos e sobrinhos com muito amor e carinho, como verdadeiras mães. Sabemos que todas se dedicam sem medir esforços aos seus filhos, mesmo tendo esse comprometimento com o trabalho”, afirmou Batata.
A homenagem contou com a presença do padre Rodolfo Petrucci, que enalteceu a importância da missão em ser mãe e educar os filhos para o caminho do bem, dando exemplos de boa conduta dentro e fora do lar.
Além disso, a cantora Patrícia Martines, da 1ª Igreja Batista, se apresentou com duas músicas em homenagens às mães.
Em seguida, a homenagem se estendeu às cooperadas da Corpe (Cooperativa de Recicladores de Penápolis), que também são mães e dividem seu tempo entre a cooperativa e o lar.