Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
12 MAI 2016
Praça Luz para Nações recebe iluminação pública
No local, foi instalado um trevo com quatro pétalas com capacidade de iluminação de 1600 watts

Nesta semana, a Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, instalou a iluminação pública na Praça Luz para Nações, localizada no Residencial Fernanda. A melhoria atende a um pedido dos moradores da região que reivindicavam melhor segurança para o local.
A praça está próxima à Igreja Luz para Nações, e para iluminá-la foi instalado um trevo com quatro pétalas. Até então, o local não tinha nem um tipo de iluminação, o que prejudicava o uso do espaço público por parte dos moradores. Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, agora o espaço está totalmente iluminado.
“Instalamos um trevo de iluminação com quatro pétalas, sendo que em cada uma há uma lâmpada de vapor de sódio de 400 watts. Ao todo, o conjunto tem uma capacidade de iluminação de 1600 watts, com grande alcance de luminosidade.”, explica o secretário.
“Com essa iluminação, os moradores poderão utilizar o espaço no período noturno, além de trazer mais segurança à comunidade e aos frequentadores da Igreja Luz para Nações”, concluiu. Nas próximas semanas, outros locais devem receber reforço na iluminação pública.