Quinta-feira, 28 de Março de 2024
10 JUN 2016
Campanha do Agasalho: Fundo Social recebe doação da Diretoria de Ensino

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de diversas peças de roupas da Diretoria Regional de Ensino. As peças foram arrecadas pela Diretoria para que sejam distribuídas às famílias mais carentes de Penápolis na Campanha do Agasalho 2016.
Assim como nos anos anteriores, a Diretoria de Ensino promoveu a arrecadação junto aos funcionários. A entrega foi feita ao Fundo Social pelo dirigente de ensino, Lucinei Aparecido Euzébio e demais representantes e funcionários. Segundo a responsável pelo Fundo Social, Fátima Rahal, a parceria com a Diretoria sempre traz peças de excelente qualidade à Campanha.
“A Diretoria de Ensino é sempre uma parceira da Campanha do Agasalho, ao contribuir para o atendimento de centenas de famílias durante este projeto. Agradecemos ao empenho e dedicação dos dirigentes e funcionários neste apoio ao Fundo Social”, destacou Fátima.

Continuidade
A Campanha do Agasalho do Fundo Social continua e os interessados em doar podem procurar um ponto de arrecadação, como escolas, comércio em geral, repartições públicas, entre outros. Além de agasalhos e cobertores, podem ser doadas roupas no geral, calçados, lençóis.
Toda doação é direcionada a cerca de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social, o que corresponde a mais de 2.000 pessoas atendidas. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Nain Eid, 51 - Jardim Ipê. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181.