11 JUN 2016
Revitalização da Praça Frei Cirilo é entregue hoje
O espaço revitalizado será entregue para comunidade e adotado oficialmente pelo Supermercado Big Mart nesta manhã

Termo de adoção da praça pela rede Big Mart também será assinado hoje no local

A Prefeitura de Penápolis e o Supermercado Big Mart entregam hoje à comunidade a revitalização da Praça Frei Cirilo Bergamasco, no Bairro Jardim, a partir das 9h. Além de possibilitar a reforma do espaço, o Big Mart adotará o espaço público e será responsável pela sua manutenção e cuidados. O termo oficial de adoção da praça será assinado no local, entre a Prefeitura e a direção da rede Big Mart.
Para comemorar a entrega, os moradores podem participar do Projeto “Brincar de Tudo”, a partir das 09h.
A Praça passou por diversos reparos realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Foram efetuadas correções nas calçadas de passeio público e nos pisos internos da Praça. Também foi feita a pintura dos bancos e do brinquedo nas cores da bandeira de Penápolis. Para melhorar a segurança da área, a Prefeitura instalou um poste trevo com capacidade de iluminação de 1600 watts.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira (PSDB), a parceria com o Supermercado Big Mart demonstra o compromisso da empresa com os moradores de Penápolis. “Pedimos que o empresário Marco Raquel, proprietário da Rede Big Mart, nos auxiliasse nos cuidados com este espaço público e prontamente ele aceitou”, afirma o prefeito.

Brincar de Tudo
Para marcar a entrega e a adoção da Praça Frei Cirilo, a Prefeitura de Penápolis oferecerá diversas atividades com o projeto “Brincar de Tudo”, a partir das 09h, no mesmo local. Dentre as brincadeiras que serão oferecidas à comunidade estão: dominó, jogos de cartas, xadrez, damas, entre outros. O evento ainda contará com a participação das Secretarias de Cultura e Saúde com diversas atividades.