Sexta-feira, 29 de Março de 2024
11 JUN 2016
Prefeitura comunica alteração no trânsito na Vila Formosa

Com o objetivo de proporcionar mais fluidez ao trânsito, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana fará uma alteração no trânsito da Vila Formosa. A rua José Rodrigueiro passará a ter sentido único, em direção bairro-centro, no trecho localizado entre as avenidas Ivanoé de Cunto e João B. de Carvalho. A alteração deve entrar em vigor nos próximos dias e o local será devidamente sinalizado.
Segundo o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, este local apresenta grandes riscos de acidentes de trânsito. “O entroncamento da avenida Ivanoé de Cunto com as ruas Altino Vaz de Mello e José Rodrigueiro, em frente à Biblioteca Municipal Professor Jaime Monteiro, é um local bastante problemático e o nosso objetivo é trazer mais segurança aos motoristas e pedestres”, afirma.
A partir desta alteração, os moradores e demais usuários terão como alternativa de trânsito as ruas Altino Vaz de Mello ou Donozor de Oliveira, paralela a José Rodrigueiro. Nos próximos dias, a Secretaria de Trânsito finalizará a sinalização vertical e horizontal da via.