Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
14 JUN 2016
Orçamento Participativo 2017: Moradores da região da Tóquio se reúnem hoje

Mais um encontro do Orçamento Participativo 2017 acontece hoje (14), a partir das 19h30, no Cmei Vila Tóquio reunindo moradores dos bairros Tóquio, Premier, Santa Leonor, Popular, Jardim Pôr do Sol, Cecap, Brasília e região. A reunião será realizada na Cmei Vila Tóquio, localizado na rua Campos Sales, 500 – Jardim Tóquio.
As reuniões do Orçamento Participativo são uma ferramenta para definir os investimentos e prioridades da Prefeitura de Penápolis. Na oportunidade, os moradores podem apontar as necessidades e problemas de seu bairro diretamente ao prefeito Célio de Oliveira e aos secretários municipais.

Amanhã
Nesta quarta-feira, dia 15, às 19h30, o Orçamento Participativo reúne os moradores do Jardim Tropical, Residencial Atlântida, Colina Verde, Alphaville e região.  O encontro será na Fundação Nelly Jorge Colnaghi, localizada na rua Batista Grecco, 850 - Jardim Tropical. Todos estão convidados.