Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
15 JUN 2016
Sebrae promove encontro de farmácias e drogarias no dia 22

Com o objetivo de promover a gestão empresarial de farmácias e drogarias, o PAE - Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor promove o 1º Encontro de Farmácias e Drogarias no próximo dia 22, no Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis). O encontro é voltado aos empresários deste segmento. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
O encontro será realizado no período noturno, a partir das 19h. Inicialmente haverá uma apresentação de ações do Sebrae-SP para o setor, seguida de uma palestra com o tema “Farmácias e Drogarias: Conquiste seu Cliente”.
Esta é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o CRF – Conselho Regional de Farmácia, para desenvolver a gestão empresarial das micro e pequenas empresas do setor.
Para isso, serão abordados os seguintes conceitos: A estratégia ACM; A escada da lealdade; Como atrair, conquistar e manter clientes; Por que devemos fidelizar clientes?; Clientes fiéis x clientes transitórios; CRM – gerenciamento do relacionamento com o cliente; O certo e o errado da fidelização de clientes.
As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de junho, no Posto do Sebrae, localizado na rua XV de Novembro, 305 – Centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652.1918. Os empresários também pode se inscrever diretamente no Sincomércio, localizado na avenida Luís Osório, 763 – Centro, telefone 3654-2607.